Nossa História

 A primeira festa foi realizada no ano de 1999. Conseguimos mobilizar um grupo de 30 voluntários (membros de nossa igreja), fizemos o campeonato, montamos as barracas e vendemos cerca de 20 sacas de milho. Ao todo tivemos a participação durante o dia de cerca de 600 pessoas (incluindo a programação da noite).

A segunda festa realizamos em 2000. Já com uma equipe maior de voluntários (cerca de 60) comercializamos cerca de 45 sacas de milho, e tivemos a participação de cerca de 1200 pessoas. 

A terceira festa realizamos em 2001, nela mobilizamos cerca de oitenta voluntários e começamos a utilizar o terreno cedido pela PMAR em frente ao Campo da Porteira, tivemos à noite programação envolvendo cerca de 1000 pessoas.

A quarta festa foi em 2002, já com uma estrutura maior, contamos com cem voluntários, e tivemos participação de grande parte de nossa comunidade. Na programação da noite contabilizamos cerca de 1500 pessoas.

Depois em 2003, 2004 e 2004 o sucesso continuou, sempre aumentando a estrutura, o número de voluntários, o crescente apoio dos comerciantes da cidade e a adesão da comunidade.

A partir de 2006 a festa alcançou um nível surpreendente com cerca de 5000 pessoas circulando pelo local em todos os dias, e o número de voluntariado hoje esta em mais de 200 pessoas, membros e congregados de nossa igreja.

 

 

 Vale à pena uma visita de todos os que estão à espera de um bom lugar para ir - Adelson Pimenta

 

Objetivos do Projeto

Interagir a igreja com a comunidade em uma festa popular, reunindo representantes de outras igrejas evangélicas promovendo assim um ambiente que facilite a socialização das pessoas.